domingo , Abril 22 2018
Página Inicial / Andradina / Vereador cobra de Tamiko maior cuidado com gastos públicos

Vereador cobra de Tamiko maior cuidado com gastos públicos

POR Vinicius Alves 

Na última segunda-feira 09, durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Andradina, o vereador de oposição Edgar Dourado (PSDB), utilizou a tribunal e questionou a prefeita Tamiko Inoue (PC do B), cobrando ela por mais responsabilidade com o dinheiro publico.

Um dos fatos de Edgar estar cobrando a atual prefeita, segundo palavras dele próprio, é referente aos diversos problemas de infraestrutura desde a gestão passada que era comandada por Jamil Ono (Patriotas). O vereador afirmou que é preciso que Tamiko seja mais prudente com os gastos públicos.

Edgar fez críticas severas e lembrou que o recurso PAC2 não foi doado, mas emprestado e com isso Andradina tem uma dívida de aproximadamente R$ 37 MI que sairão diretamente dos cofres da cidade. “E as obras do PAC 2 simplesmente estão paradas. Não podemos admitir isso”, frisou o vereador.

O edil acabou seguiu questionando os métodos de gasto do dinheiro público, já que uns dos principais problemas da cidade quando chove, acaba sofrendo com as inundações e ainda não foi resolvido. “certamente precisará de recursos financeiros para construções de novos piscinões para que Andradina não sofra com essas inundações.”, lembrou ele.

Edgar faz parte do grupo da oposição, e tem feitos diversas críticas a atual prefeita Tamiko Inoue e ao ex-prefeito Jamil Ono, sobre os atuais problemas que Andradina vem enfrentando, tanto financeiros, quantos as inundações quando é alvo das fortes chuvas e diversos outros problemas.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

AMENSP e CIENSP se reunem para debater Meio Ambiente

POR Vinicius Alves Na última terça,17, aconteceu na cidade de Andradina mais um Encontro Regional …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira