terça-feira , agosto 14 2018
Página Inicial / Andradina / Vendedor ambulante tenta assaltar em Andradina e acaba preso

No Banner to display

Vendedor ambulante tenta assaltar em Andradina e acaba preso

POR Juliete Costa

Um homem conhecido na região como “Patola”, foi preso pela Policia Militar de Andradina após tentativa de roubo a um mototaxista que estava dentro da empresa para qual trabalha, que fica localizada na Rua Alexandre Salomão, no centro da cidade.

O rapaz de 29 anos, que é morador do município de Murutinga do Sul, mas estava pela localidade, abordou o piloto a menos de 200 metros do terminal rodoviário. Ele chegou até a vítima vendendo alguns objetos que supostamente seriam roubados.

Na ocasião, o mototaxista não quis adquirir os produtos e logo o acusado anunciou o furto em posse de uma faca. Com isto, os dois entraram em uma briga corporal no meio da rua, chamando atenção de pessoas que passavam pelo local, sendo assim acionada a Polícia.

Com a chegada dos militares os dois foram separados e conduzidos ao 1º DP, onde o delegado de Plantão deu voz de prisão para o rapaz e liberou a vítima após os esclarecimentos necessários sobre o fato.

Detido, o criminoso foi encaminhado para a Cadeia de Lavínia, onde ficou no aguardo da audiência de custódia para saber se iria responder ao processo em liberdade ou preso.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeitura de Santa Fé do Sul inaugura Palco de Praça que custou R$ 2,2 MI

POR Juliete Costa Durante abertura do Festival “Violas e Ponteios” o secretário de Turismo do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira