segunda-feira , Maio 21 2018
Página Inicial / Noticias / Válter Crusca encontra Governador e pede cursos em ETEC para suzanapolenses. Entenda

Válter Crusca encontra Governador e pede cursos em ETEC para suzanapolenses. Entenda

POR Juliete Costa

O prefeito da cidade de Suzanápolis, Válter Crusca (MDB) participou da entrega das casas da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) da Estância Turística de Pereira Barreto, na manhã da última segunda-feira, 12.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o líder do governo suzanapolense pediu ao Governador do Estado de São Paulo, Márcio França (PSB) que também estava na cerimônia, que instalasse no município cursos da ETEC para os estudantes locais.

A solicitação foi feita por meio de um documento oficial criado pelos representantes do PSB de Pereira Barreto e encabeçado pelos vereadores Isac Santana e Antônio Dias Pereira. Além disso, o presidente do partido e pré-candidato a Deputado Estadual Amilton Bombeiro também participou dessa elaboração do pedido.

Para ganhar mais força política na região, o PSB de Pereira Barreto ainda pediu durante a ocasião que Crusca e o presidente da Câmara de Sud Mennucci, Lucas Ganga (PSDB) assinassem o documento, pois as solicitações feitas iriam favorecer as três cidades.

Segundo Válter, a instalação da ETEC na localidade não ira beneficar apenas o município, mas também Suzanápolis e Sud Mennucci. Pois, em Ilha Solteira a instituição oferece 22 cursos, enquanto a Estância de Pereira tem apenas uma sub sede com três opções de cursos. Contudo, apesar de ter sido assinado, não há informações se o pedido será acatado pelo Governo.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Combustível caro também afeta o bolso dos pereirabarretenses que não tem automóvel

POR Vinicius Alves, especial para o FATOS REGIONAIS Os custos de diversos serviços como, por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira