segunda-feira , Maio 21 2018
Página Inicial / Cidades / URGENTE: Câmara vota repasse para Santa Casa apenas na terça. Sessão extraordinária será as 14 horas

URGENTE: Câmara vota repasse para Santa Casa apenas na terça. Sessão extraordinária será as 14 horas

DA REDAÇÃO

A Câmara Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto decidiu marcar sessão extraordinária para votar o Projeto de Lei que prevê o repasse de R$ 455 mil reais para a Santa Casa de Misericordia.

De acordo com o que apurou a reportagem, os vereadores decidiram marcar nova sessão, pois o Projeto de Lei chegou com erros oriundos da Prefeitura Municipal.

Fontes do Fatos Regionais informaram que o atraso de quase 50 minutos para iniciar a sessão da Câmara nesta segunda, 14, se deu justamente para discutir se o Projeto seria ou não posto em votação. A decisão foi de não colocar na sessão e marcar sessão extraordinária para terça, 15, as 14 horas.

O Fatos Regionais apurou que o provedor da entidade, Jose Verona Filho, pediu licença de seu cargo, conforme exigência dos vereadores para aprovarem o repasse. Seu vice, assume temporariamente.

Outra exigência dos vereadores, o afastamento da Administração da Santa Casa, não foi cumprido. Com isso, não é possível afirmar qual será o resultado da votação que ocorre nesta terça.

O Fatos Regionais segue acompanhando a sessão da Câmara Municipal de Pereira Barreto em tempo real e novas informações poderão ser atualizadas a qualquer instante.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Cresce a participação de mulheres no comando de comércio em Pereira Barreto

POR Vinicius Alves O dia a dia de uma mulher, empresária, não é nada fácil …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira