domingo , julho 15 2018
Página Inicial / Noticias / URGENTE: Após quase uma década, Pereira Barreto vai sortear casas da CDHU. Inscrições serão abertas em Agosto.

URGENTE: Após quase uma década, Pereira Barreto vai sortear casas da CDHU. Inscrições serão abertas em Agosto.

DA REDAÇÃO

Após quase uma década, a Estância Turística de Pereira Barreto parece que terá novamente entregue casas construídas através da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano. As inscrições para o sorteio acontecem em Agosto.

A confirmação aconteceu nesta quarta, 19 pelo prefeito municipal João de Altayr Domingues, o popular Joãozinho. Durante uma entrevista concedida a uma Rádio local, Joãozinho confirmou as inscrições para o sorteio das casas da CDHU para os próximos dias 08 e 09 de Agosto nas dependências do Ginásio de Esportes Stélio Maia. Ao todo serão sorteadas 361 casas.

Conheça os melhores sapatos da região.

Segundo nota da Assessoria de Comunicação da Prefeitura divulgada à imprensa, os dias 07 e 08 não serão para a inscrição. Nesses dois dias, os munícipes interessados poderão recolher a relação de documentos necessários para a realização da inscrição. Existem, por determinação da CDHU, uma série de critérios que o interessado deve atender para poder participar do sorteio.

As inscrições efetivamente, estão previstas para os dias 15 a 18 de agosto, também nas dependências do Ginásio de Esportes das 09h às 16h. Quem já realizou cadastramento no site da CDHU e não possui casa deverá comparecer para efetivar sua inscrição. O não comparecimento será encarado como desistência.

Chega mais, compadre. Clique e confira

De acordo com informações da Administração, a previsão é de que o sorteio das 361 casas aconteçam na segunda quinzena de novembro. Segundo apurou a reportagem, a data não pôde ser confirmada porque podem ocorrer atrasos nas obras, mas a expectativa da Prefeitura é boa, visto que, todas as casas já estão em processo adiantado de construção.

Esta será a primeira entrega de residências do projeto CDHU em Pereira Barreto em quase uma década. A última vez que a Prefeitura Municipal promoveu entrega de casas da CDHU na cidade foi em Abril de 2009, no primeiro ano de gestão do primeiro mandato do ex-prefeito Arnaldo Enomoto. Naquela ocasião foram sorteadas 278 casas.

Vem pra Destak
Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Três carros se envolvem em acidente de trânsito na cidade de Andradina

DA REDAÇÃO Na última semana, no município de Andradina, três veículos se envolveram num acidente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira