segunda-feira , Maio 21 2018
Página Inicial / Cidades / Com uma semana após retorno, Vidotti altera cargos internos

Com uma semana após retorno, Vidotti altera cargos internos

DA REDAÇÃO

O prefeito eleito de Suzanápolis, Antônio Alcino Vidotti, que havia sido afastado do cargo na segunda semana do mês de Janeiro, teve autorização da Justiça para retornar ao comando da Administração na última semana, vem realizando pequenas alterações em relação à equipe montada por seu vice, Valter Crusca.

Segundo apurou a reportagem, desde que voltou ao Poder, Vidotti tem feito mudanças discretas nos cargos internos, pois não quer parecer que desautorizou seu vice. Por conta disso, não houve, até o momento, alteração significativa nos quadros de alto escalão, ou seja, os secretários continuam os mesmos.

Quando retornou como prefeito da cidade, Vidotti decidiu que mudaria alguns cargos, mas foi aconselhado por pessoas próximas, a ir com cuidado, pois a atitude intempestiva poderia ser interpretada como ato para desautorizar seu vice. A expectativa, porém, é que as mudanças continuem nos próximos dias, principalmente em cargos considerados de segundo e terceiro escalão.

Pessoas próximas ao ambiente cotidiano da Prefeitura Municipal, afirmaram que, enquanto prefeito, Valter Crusca não manteve grande proximidade com Vidotti e que isso deixou o prefeito eleito chateado. Agora, de volta ao poder, Vidotti tem deixado Valter afastado das grandes tomadas de decisões. Oficialmente, a informação é de que Vidotti e Valter possuem grande parceria e continuam trabalhando juntos por Suzanápolis.

Vidotti foi afastado em janeiro por solicitação do Ministério Público, acatado pela Justiça, pois ele responde a dezenove processos por improbidade. Na ocasião, os promotores alegaram que, o prefeito no poder, poderia prejudicar as investigações.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

A possível volta de Edson Gomes é o assunto do momento em Ilha Solteira

POR Vinicius Alves Quem nunca passou uma tarde de domingo jogando conversa fora com seus …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira