terça-feira , agosto 14 2018
Página Inicial / Ilha Solteira / Um terço dos cargos comissionados de Ilha Solteira são de funcionários de carreira

No Banner to display

Um terço dos cargos comissionados de Ilha Solteira são de funcionários de carreira

POR Juliete Costa

Um terço dos cargos comissionados que estão distribuídos nos setores da Prefeitura de Ilha Solteira foi entregue para funcionários de carreira. Em levantamento realizado pelo Fatos Regionais, das 15 funções nomeadas pelo atual prefeito Otávio Gomes (DEM), 5 estão em mãos de servidores municipais concursados.

Isto revela que, a administração pública juntamente com os órgãos competentes está trabalhando para diminuir os custos, pois o servidor da casa continua recebendo seu salário e além disso, faz aumentar a credibilidade com a população.

Segundo os índices da pesquisa, o baixo número de cargos em comissão ainda revela que neste momento da cidade, que é um dos menores da região, o alto percentual de preenchimento com funcionários efetivos da Casa na Estância Turística.

Por conta dessas atitudes, o líder ilhense está sendo bastante elogiando por diversos moradores, políticos e especialistas da região. “Ele está implantando uma gestão moderna em nossa cidade, levando para a sua equipe pessoas com capacidades técnicas para trabalhar pelo povo”, revelou um representante local.

Nas redes sociais, Otávio também está sendo bastante aplaudido por conta das suas escolhas. “Bom saber que temos um prefeito que visa manter funcionários de carreira na Prefeitura, isso só mostra o quanto ele está trabalhando pela população”, escreveu um rapaz.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeitura de Santa Fé do Sul inaugura Palco de Praça que custou R$ 2,2 MI

POR Juliete Costa Durante abertura do Festival “Violas e Ponteios” o secretário de Turismo do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira