quarta-feira , agosto 15 2018
Página Inicial / Andradina / Um mês após sair da cadeia, homem é preso por furto

No Banner to display

Um mês após sair da cadeia, homem é preso por furto

POR Juliete Costa

Desempregado, Márcio Andrade de Barros de 38 anos foi preso pela Polícia Militar de Andradina, na última semana, após ser acusado de furtar um estabelecimento comercial localizado na Rua Homero Rodrigues Silva, no centro da cidade.

De acordo com as informações apuradas, a prisão do rapaz aconteceu após uma equipe do Tático Comando que estava pelo local fazendo patrulhamento de rotina, perceber que o suspeito estava sendo correndo e perseguido por algumas pessoas da região.

Na ocasião, os militares foram avisados de que o mesmo teria acabado de furtar uma loja nas proximidades. Diante da situação, os PM’s realizaram uma busca para localizar o acusado que foi encontrado em uma das residências próximas.

Após ser abordado, o rapaz conhecido no município como “Zinho” não teve como negar o roubo já que tinha sido flagrado pelas câmeras de segurança da empresa. Com isto, ele foi encaminhado ao Plantão Policial para ser indiciado e recolhido para a Cadeia de Lavínia.

Os produtos do furto foram recolhidos e devolvidos aos responsáveis pelo estabelecimento. Vale ressaltar ainda que Márcio já havia sido preso em Andradina pelo mesmo motivo, em junho do ano passado.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Acidente em Andradina deixa feridos

POR Juliete Costa Uma pessoa ficou ferida após sofrer um acidente de trânsito durante esta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira