quarta-feira , agosto 15 2018
Página Inicial / Andradina / Se não for eleito Deputado, Jamil Ono deve concorrer a Prefeitura de Andradina em 2020

No Banner to display

Se não for eleito Deputado, Jamil Ono deve concorrer a Prefeitura de Andradina em 2020

DA REDAÇÃO

Jamil Ono (Patriotas) já está preparado para concorrer ao cargo de Deputado Estadual de São Paulo. Seu grupo político acredita que o político terá votação expressiva, atingindo um bom índice para ocupar o cargo através da segunda chamada. Caso isso não ocorra, o ex-prefeito de Andradina deve concorrer novamente a Prefeitura Municipal em 2020.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Portal Fatos Regionais, os aliados de Jamil acreditam que ele terá entre 30 a 50 mil votos, votação considerada expressiva. Contudo, o grupo entende que o político pode ficar de fora da Assembleia Legislativa, pois o partido tem chance de não alcançar o coeficiente.

Caso Ono fique de fora, seu nome se torna favorito para disputar o cargo de prefeito em Andradina nas próximas eleições municipais. Com a falta de popularidade de Tamiko Inoue (PC do B), os aliados do antigo gestor andradinense enxergam apenas capacidade em Jamil para manter o grupo no poder da cidade.

Claro que o assunto não foi debatido com o ex-prefeito, já que seus esforços estão apenas na corrida estadual que começa a partir de agosto. Entretanto, pessoas próximas a Ono garantem que ele tem plano B, C e até mesmo D em caso de derrota.

Se perder as eleições deste ano, Jamil pode concorrer a Prefeitura, mas também tentar uma vaga como assessor de algum Deputado. Conhecido no meio político, principalmente entre os partidos de esquerda, como o Partido dos Trabalhadores (PT), no qual foi filiado durante anos, Ono seria capaz de negociar um cargo no Poder Executivo Estadual e até mesmo Federal.

Outra opção para Jamil é começar sua campanha para Deputado Estadual de 2022. Com maior tempo para trabalhar, ele poderia aumentar suas chances de conquistar o cargo. Todavia, vale ressaltar que, isso só ocorrerá se Ono não for eleito.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Educação de Ilha Solteira deve receber R$ 490 mil para investimentos, aponta Projeto de Otávio

POR Juliete Costa O projeto de Lei de autoria do Prefeito Otávio Gomes (DEM) que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira