quarta-feira , agosto 15 2018
Página Inicial / Noticias / Rotina: Mais um gato é envenenado em Pereira Barreto

No Banner to display

Rotina: Mais um gato é envenenado em Pereira Barreto

POR Juliete Costa

Além de cachorros, gatos também estão sendo envenenados em diversas localidades de Pereira Barreto. Desta vez, um felino foi atacado nesta semana pelo produto colocado por uma pessoa não identificada pela proprietária.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a dona do animal procurou as autoridades para solucionar o caso no bairro onde reside, contudo, até o momento parece que nada foi feito para que a situação seja esclarecida.

Em uma publicação no Facebook, a moça dona do bicho, revelou a sua tristeza sobre a perda. “Infelizmente minha bebê faleceu pela maldade do humano. Já a acionei a Justiça, mas a de lá de cima é maior e a pessoa terá seu dia”, escreveu ela.

Em apoio, diversos moradores da cidade comentaram sobre o assunto na rede social. “Não consigo entender tamanha crueldade. Tenho um gato e cuido dele do melhor jeito possível. É muito triste ver isso”, disse uma pereirabarretense.

Outra internauta também se manifestou sobre o assunto e relatou o caso que aconteceu com ela. “Mataram meu gatinho também. Eu moro perto da Escola Maria Elza, para mim quem faz isso nem pode ser chamado de ser humano”, disse.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Educação de Ilha Solteira deve receber R$ 490 mil para investimentos, aponta Projeto de Otávio

POR Juliete Costa O projeto de Lei de autoria do Prefeito Otávio Gomes (DEM) que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira