segunda-feira , Maio 21 2018
Página Inicial / Andradina / Presidente da Câmara cobra de Tamiko motivo por obras paralisadas em Andradina

Presidente da Câmara cobra de Tamiko motivo por obras paralisadas em Andradina

POR Juliete Costa

O presidente da Câmara Municipal de Andradina, Raimundo Justino (PEN), comentou em sessão no plenário desta semana sobre a reunião que teve juntamente com outros representantes da cidade com a Prefeita Tamiko Inoue (PC do B) em seu gabinete.

Durante o discurso, o vereador falou das pautas que foram colocadas em debate no encontro. Dentre os diversos assuntos, foi abordada a questão das obras que estão paradas há algum tempo no município. A situação, segundo o político vem deixando a população insatisfeita com a administração pública.

Diante disso, ele e outras autoridades questionaram a líder do governo andradinense sobre o assunto. “Tamiko pediu para que tenhamos um pouco mais de paciência, pois o município encontra-se com dificuldades na questão financeira”, contou o presidente da Casa.

Ao relatar a situação, Raimundo revelou aos presentes que a Câmara dará um voto de confiança a Prefeita e sua equipe. “Esperamos que isso possa ser solucionado em breve para a melhoria da cidade”, acrescentou ele que foi questionado logo em seguida por outro político que não foi convidado para a reunião na Prefeitura.

Apesar disso, o presidente da Câmara revelou que após essas conversas no gabinete, representantes do governo começaram a estudar uma solução para esse problema, entrando em contato com as empresas que foram solicitadas para fazer parte do processo licitatório.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Homem sofre acidente de moto em Andradina

DA REDAÇÃO Na última sexta-feira, 18, um motociclista se acidentou na rotatória do município de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira