segunda-feira , Maio 21 2018
Página Inicial / Noticias / Prefeitura de Pereira Barreto decreta luto pela morte de Aline Cavalli

Prefeitura de Pereira Barreto decreta luto pela morte de Aline Cavalli

POR Naian Lucas Lopes

A morte de Aline Cavalli causou comoção entre os moradores da Estância Turística de Pereira Barreto. Por conta do seu falecimento, a Prefeitura Municipal decretou luto de três dias, pois deixou um legado importante para cidade.

“Considerando ter sido a mesma uma cidadã benquista por toda a população Pereira-barretense, deixando laços de amizade pelos seus relevantes serviços prestados à comunidade como Cidadã”, divulgou o Poder Executivo em nota.

Na Essencyalle você encontra produto com qualidade. Clique e confira

Aline Cavalli ficou conhecida por lutar contra um câncer, mas sem perder a alegria e vontade de viver. Durante anos de batalha, ela conquistou muitos amigos e admiração de diversas pessoas de todas as faixas etárias e classes sociais.

Muito querida pela população de Pereira Barreto e região, Aline tem recebido milhares de homenagens nas redes sociais e ruas da cidade. O velório e o sepultamento aconteceram entre quinta-feira (13) e sexta-feira (14), reunindo amigos e familiares.

Clique e confira a promoção

Confira a nota publicada pela Prefeitura Municipal de Pereira Barreto

João de Altayr Domingues, Prefeito do Município da Estância Turística de Pereira Barreto, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas por lei, e;

Considerando o falecimento da senhorita Aline Karla Santana, popularmente conhecida como Aline Cavalli, ocorrido no dia 13 de julho de 2017, na cidade de Pereira Barreto, Estado de São Paulo;

Considerando ter a mesma fixado residência com ânimo definitivo neste Município;

Considerando ter sido a mesma uma cidadã benquista por toda a população Pereira-barretense, deixando laços de amizade pelos seus relevantes serviços prestados à comunidade como Cidadã;

Considerando finalmente, prestar uma justa e singela homenagem póstuma, decreta:

Fica declarado Luto Oficial  por  três dias,  a contar desta data, em todo o  território  do  Município de Pereira Barreto.

Paço Municipal “Francisco Vidal Martins”, 14 de julho de 2017.

Vem pra Destak
Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Combustível caro também afeta o bolso dos pereirabarretenses que não tem automóvel

POR Vinicius Alves, especial para o FATOS REGIONAIS Os custos de diversos serviços como, por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira