domingo , Abril 22 2018
Página Inicial / Noticias / Prefeitura continua instalando placas solares em pontos de bairros em Pereira Barreto

Prefeitura continua instalando placas solares em pontos de bairros em Pereira Barreto

POR Juliete Costa

A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto continua realizando as instalações das placas solares em postes dos principais bairros da cidade. A ação promovida por meio do Setor de Elétrica da Secretaria de Obras local teve início no mês de março.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da administração pública da Estância Turística, a Avenida Missao Akissue e a via de Acesso Padre Valentim Felipe Stefanoni, já foram contempladas com a iluminação, que será realizada em todas as localidades que tiveram principalmente, pontos de ônibus intermunicipais.

Esses materiais sustentáveis irão beneficiar não somente os cofres públicos do município, por ser algo que demanda baixo custo, mas também moradores de alguns bairros que estavam reclamando e solicitando a Prefeitura a instalação de luminárias em ruas mais afastadas do centro, que ficam durante a noite, completamente desertas e escuras.

Com isso, as autoridades da cidade resolveram atender aos pedidos, visando a segurança das pessoas que passam por tais locais diariamente e que precisam ficar paradas em um lugar específico esperando o transporte público, para poder seguir aos destinos desejados.

Em março, a reportagem apurou as informações confirmando a instalação das placas solares em Pontos da cidade. Os responsáveis pela iniciativa revelaram que essa é mais uma forma de incentivar a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente em Pereira Barreto e nas proximidades.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Representantes de Santa Fé do Sul garantem recursos financeiros para Santa Casa

POR Juliete Costa Além de garantir o Castramóvel, autoridades da Estância Turística de Santa Fé …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira