segunda-feira , Maio 21 2018
Página Inicial / Noticias / Pré-candidato a Deputado Estadual, Jamil Ono deixa o PT

Pré-candidato a Deputado Estadual, Jamil Ono deixa o PT

POR Naian Lucas Lopes

O ex-prefeito do município de Andradina, Jamil Ono, cancelou a sua filiação junto ao Partido dos Trabalhadores (PT). Após meses de especulação sobre o futuro de Jamil na legenda, a oficialização do desligamento aconteceu no último dia 21 de julho. O ex-governante da cidade é pré-candidato a Deputado Estadual para as eleições de 2018.

Não se sabe ainda qual partido Jamil vai se filiar para participar da corrida eleitoral do ano que vem. Pessoas próximas garantem que ele não deixou o PT por causa dos problemas atuais do partido, mas porque sua intenção é vencer as eleições e não apenas servir de apoiador de votos a outros candidatos da sua coligação, ou seja, a tendência que o ex-prefeito se filie a uma sigla menor.

Jamil venceu as eleições de 2008 e assumiu a Prefeitura de Andradina no ano seguinte. Conseguiu ser reeleito em 2012, mantendo-se no poder até o final de 2016. Com alta popularidade, o ex-prefeito apoiou Tamiko Inoue (PCdoB), fazendo a sua sucessora e continuando trabalhando no Poder Executivo, já que é o braço direito da atual mandatária da cidade.

O ex-prefeito ficou conhecido pelo trabalho de desenvolvimento econômico e social em Andradina, sendo vencedor de brigas em benefício da cidade como, por exemplo, o ICMS da Usina Hidrelétrica Três Irmãos, que pertencia a Estância Turística de Pereira Barreto.

Jamil também coleciona críticas, principalmente por não ter feito obras em alguns pontos da cidade, além de não ter solucionado os problemas da área da Saúde. Vale ressaltar que muitos veículos de comunicação da região estão acusando a Prefeitura Municipal de Andradina de não dar atenção devida ao setor.

Confirme sua presença no 1° Festival de Caldos da Sanae’s
Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Combustível caro também afeta o bolso dos pereirabarretenses que não tem automóvel

POR Vinicius Alves, especial para o FATOS REGIONAIS Os custos de diversos serviços como, por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira