terça-feira , agosto 14 2018
Página Inicial / Andradina / Policial sofre acidente com veículo da Prefeitura e fica com fratura na perna

No Banner to display

Policial sofre acidente com veículo da Prefeitura e fica com fratura na perna

POR Juliete Costa

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na última semana em Andradina. Um policial Militar de 26 anos que trabalha em um batalhão da grande São Paulo e uma estudante de apenas 21, foram surpreendidos em uma das vias do município.

A situação aconteceu quando as vítimas estavam em uma moto BIZ passando pela Rua Bandeirantes, sentido centro ao bairro Piscina. Quando eles se aproximaram da Rua Acácio e Silva tiveram então a trajetória interrompida por um veículo da marca GM Zafira, pertencente à Secretária de Saúde da localidade.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o carro estava sendo conduzido por um lavador de automóveis. Na ocasião, ele estava a caminho da Secretaria para devolver aos responsáveis o veículo que teria passado por higienização.

Ainda segundo relatos de pessoas envolvidas no resgate, com o forte impacto o PM sofreu uma fratura na altura do tornozelo direito e alguns ferimentos pelo corpo. Já a jovem, teve apenas pequenas escoriações nos braços, pernas e rosto.

Vale ressaltar que no dia em que ocorreu o acidente, vários veículos oficiais estavam passando por lavagem e higienizarão em um lava jato da cidade e conforme ficavam prontos, eram levados para os seus respectivos setores. Além disso, por conta do ocorrido as autoridades registraram um boletim de ocorrência e a emissão do laudo deve ficar pronta em até 30 dias.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeitura de Santa Fé do Sul inaugura Palco de Praça que custou R$ 2,2 MI

POR Juliete Costa Durante abertura do Festival “Violas e Ponteios” o secretário de Turismo do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira