quarta-feira , agosto 15 2018
Página Inicial / Cidades / Polícia esclarece onda de crimes em Dracena

No Banner to display

Polícia esclarece onda de crimes em Dracena

POR Juliete Costa 

A Polícia Militar de Dracena prendeu os autores de furtos a residências da região e apreenderam diversos materiais para o tráfico e objetos roubados. De acordo com as informações apuradas pela reportagem, os mesmos esclareceram outras ocorrências.

A situação aconteceu após denúncias anônimas de que pessoas estariam guardando em suas casas localizadas na área rural, materiais roubados pela localidade, além de alguns entorpecentes que possivelmente seriam comercializados.

Diante das informações, as autoridades seguiram com diversas viaturas como apoio aos locais indicados pra verificar a veracidade dos fatos. Diante disto, no primeiro imóvel, foi encontrado uma espingarda e alguns objetos de furto.

Já na segunda propriedade também em área rural, foram encontradas duas armas de fogo, objetos roubados de pessoas do município, um tijolo de maconha e uma porção de cocaína, que seriam vendidos pela região para outros meliantes.

Diante dos fatos, os Policiais deram voz de prisão aos dois acusados, sendo eles, indiciados e levados para o plantão da delegacia local, onde ficaram a disposição da Justiça para esclarecimentos do caso e espera pela fiança e liberação.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Educação de Ilha Solteira deve receber R$ 490 mil para investimentos, aponta Projeto de Otávio

POR Juliete Costa O projeto de Lei de autoria do Prefeito Otávio Gomes (DEM) que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira