quinta-feira , julho 19 2018
Página Inicial / Ilha Solteira / Otávio Gomes e vereadores vão se encontrar com Governador na próxima semana. Saiba o motivo

Otávio Gomes e vereadores vão se encontrar com Governador na próxima semana. Saiba o motivo

DA REDAÇÃO

Representantes de entidades, prefeito e vereadores da Estância Turística de Ilha Solteira vão viajar para São Paulo na próxima terça-feira, 22. Eles vão se reunir com o Governador do Estado de São Paulo, Márcio França, para voltar a debater sobre o repasse em definitivo dos prédios da CESP para a Prefeitura Municipal.

O encontro foi marcado na última segunda-feira, 14, na Estância Turística de Pereira Barreto, após o Governador participar da entrega das casas da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

Márcio conversou com diversos vereadores ilhenses, além do prefeito em exercício, Otávio Gomes (DEM), e o mandatário atualmente afastado, Edson Gomes (PP). Aliás, o médico foi bastante tietado na cidade vizinha. “Nosso eterno Deputado”, disse o locutor.

A discussão sobre o repasse definitivo dos prédios da CESP para a Administração Municipal vem acontecendo há meses. Atualmente os imóveis são ocupados por várias instituições ilhenses. A intenção da produtora de energia elétrica é passar os locais para iniciativa privada.

“Essa discussão é longa e o assunto é complicado. Estamos buscando encontrar uma saída através de conversas. A população de Ilha Solteira merece uma resposta rápida e positiva para cidade”, disse Otávio Gomes. “Acho que vamos conseguir uma solução bacana, pois a população tem participado de forma intensa nesta luta”, ressaltou.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeitura de Suzanápolis inicia recapeamento de ruas

POR Juliete Costa A prefeitura municipal de Suzanápolis juntamente com os órgãos competentes iniciou nesta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira