terça-feira , agosto 14 2018
Página Inicial / Ilha Solteira / Otávio decide terceirizar FAPIC

No Banner to display

Otávio decide terceirizar FAPIC

POR Juliete Costa

A Prefeitura Municipal de Ilha Solteira comunicou a população que a FAPIC 2018, festa que será promovida durante a comemoração dos 50 anos da Estância Turística, será realizada por uma empresa privada.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o evento que está previsto para acontecer em outubro deste ano e marca a celebração do aniversário da cidade, ficou durante todo o mandato do ex prefeito Bento Sgarboza, sem ser feito.

Diante da falta que a comunidade manifestou para as autoridades sobre a festa, o atual governo ilhense anunciou no ano passado que a mesma iria retornar, contudo, seria terceirizada. Apesar disto, ainda não foi divulgado a data que será realizada a licitação.

Segundo relatos dos bastidores da política de Ilha Solteira, a previsão é que a escolha da empresa que irá organizar o evento deverá acontecer nas próximas semanas entre as autoridades que representam o município.

Algumas pessoas já estão se manifestando sobre o assunto nas redes sociais. “Bom saber que vamos ter a FAPIC novamente, eu levava muito meus filhos quando acontecia. Espero que saibam fazer a festa como deve ser”, escreveu uma mulher em um grupo.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeitura de Santa Fé do Sul inaugura Palco de Praça que custou R$ 2,2 MI

POR Juliete Costa Durante abertura do Festival “Violas e Ponteios” o secretário de Turismo do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira