quarta-feira , agosto 15 2018
Página Inicial / Andradina / Mulher sofre acidente e fica ferida em Andradina

No Banner to display

Mulher sofre acidente e fica ferida em Andradina

POR Juliete Costa

Uma mulher de 35 anos sofreu um grave acidente no trânsito de Andradina na última semana. A auxiliar Administrativa estava passando de moto por uma das vias do município quando foi surpreendida por um veículo de uma marca importada.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a situação aconteceu quando a vítima estava transitando pela Rua Bandeirantes, no sentido da Rua Paes Leme, próximo da Avenida Guanabara. No cruzamento na região, a condutora da Titan 150 foi acertada por um carro.

Diante da situação, o motorista da Tucson não parou e fugiu sem prestar socorro a moça, que com o impacto forte foi arremessada e derrubada no chão. Segundo relatos de populares, o condutor do veículo não identificado teria ultrapassado o sinal.

O caso está sendo investigado pela Polícia Militar da cidade e se localizada, a pessoa que provocou o acidente pode ser indiciada por lesão corporal, omissão de socorro e fuga do local da ocorrência.

Vale ressaltar que mesmo sem receber assistência do motorista do veículo a andradinense foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para uma unidade de saúde local, onde imobilizou uma das pernas feridas e depois foi liberada.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Educação de Ilha Solteira deve receber R$ 490 mil para investimentos, aponta Projeto de Otávio

POR Juliete Costa O projeto de Lei de autoria do Prefeito Otávio Gomes (DEM) que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira