terça-feira , agosto 14 2018
Página Inicial / Andradina / Mulher sofre acidente de moto e fica ferida

No Banner to display

Mulher sofre acidente de moto e fica ferida

POR Juliete Costa

Uma funcionária de um mercado da Avenida Rio Grande do Sul, em Andradina, sofreu um acidente de trânsito na última semana após colidir com uma moto em um dos cruzamentos da cidade. A moça de 35 anos tinha acabado de sair da sua residência, a cerca de 200 metros do local dos fatos.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a vítima estava em uma BIZ indo em direção ao Centro da cidade pelo Jardim Europa, quando inesperadamente chocou-se com outra moto da marca Titan 125, pilotada por um rapaz de 63 anos.

Na situação, a mulher não conseguiu evitar a batida e caiu no asfalto juntamente com a BIZ, sofrendo algumas escoriações pelo corpo, já o homem não teve nenhum ferimento, mas sua moto sofreu diversos danos por conta do impacto.

Segundo relatos, o mesmo cara tinha acabado de deixar um cliente nas proximidades e estava seguindo a sua trajetória pelo cruzamento das ruas Londres com Grécia, por sinal, mesmo bairro em que mora.

Apesar do susto, o caso foi registrado na Polícia Militar e a funcionária do mercado foi encaminhada pelo corpo de bombeiros para o Pronto Socorro Municipal, onde foi submetida ao exame de Raio X para verificar o seu estado de saúde.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeitura de Santa Fé do Sul inaugura Palco de Praça que custou R$ 2,2 MI

POR Juliete Costa Durante abertura do Festival “Violas e Ponteios” o secretário de Turismo do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira