quarta-feira , agosto 15 2018
Página Inicial / Andradina / Mulher se joga de viaduto em Andradina

No Banner to display

Mulher se joga de viaduto em Andradina

DA REDAÇÃO

No último domingo, 29, uma mulher identificada com as iniciais F.L. tentou se matar no município de Andradina. Ela se jogou do viaduto “Humberto Castelo Branco”, que é chamado pelos moradores andradinenses de “Miguelão”, e causou enorme repercussão nas redes sociais.

Não há detalhes sobre o que levou a moça a tomar tal atitude, contudo, ela precisou ser levada para a Santa Casa de Misericórdia de Andradina. A mulher passou por diversos procedimentos de atendimentos e, logo em seguida, acabou sendo transferida para o Hospital Regional de Mirandópolis.

A mulher sofreu diversas fraturas nas costelas, pernas, fêmures e bacia. Ela foi levada para U.T.I. (Unidade de Terapia Intensiva) e agora terá que ficar em observação, enquanto é medicada e tratada pela equipe médica do Hospital Regional.

Moradores de Andradina repercutiram a situação no Facebook e grupos de Whatsapp. Eles lamentaram o ocorrido e demonstraram apoio para que a moça que tentou o suicídio se recuperasse. “Que Deus esteja com ela”, escreveu um morador.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Educação de Ilha Solteira deve receber R$ 490 mil para investimentos, aponta Projeto de Otávio

POR Juliete Costa O projeto de Lei de autoria do Prefeito Otávio Gomes (DEM) que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira