terça-feira , agosto 14 2018
Página Inicial / Noticias / Leitores elegem Festa do Peão de Sud melhor que a FIAP, aponta enquete

No Banner to display

Leitores elegem Festa do Peão de Sud melhor que a FIAP, aponta enquete

DA REDAÇÃO

Com a Feira Industrial Agropecuária (FIAP) da Estância Turística de Pereira Barreto e a Festa de Peão de Sud Mennucci se aproximando, o Portal Fatos Regionais entrou na onda do debate entre os moradores da sua cidade e realizou uma enquete para saber qual festa era favorita dos leitores. O evento de aniversário da cidade administrada por Júlio César Gomes (MDB) venceu.

De acordo com a enquete do Portal Fatos Regionais, a festa que terá shows de Michel Teló, Humberto & Ronaldo e Paula Mattos é mais atrativa que o evento de Pereira Barreto, no qual vai ser realizado a apresentação da famosa dupla Zezé Di Camargo & Luciano.

Votaram 288 pessoas, sendo que 148 leitores escolheram Sud Mennucci e 140 acreditam que a festa pereirabarretense é mais legal. Isso significa que, enquanto a FIAP teve 49% dos votos, a Festa de Peão de Sud Mennucci conquistou a simpatia de 51% dos votantes.

Aliás, por incrível que pareça, o município do prefeito Julião recebeu um voto ilustre. O prefeito de Pereira Barreto, João de Altayr Domingues (PR), o popular Joãozinho, escolheu, surpreendentemente, a festa de Sud Mennucci como a melhor da região.

A enquete foi realizada entre os dias 19 e 26 de julho. Vale ressaltar que a votação não tem nenhuma base técnica para definir o que é melhor ou pior, ou seja, tudo não passa de uma interação entre os leitores do Portal Fatos Regionais.

É preciso lembrar também que os dois eventos serão feitos em datas diferentes, sendo a Festa do Peão realizada de 05 a 09 de setembro, enquanto a FIAP ocorrerá entre os dias 08 e 12 de agosto. A Prates e Prates é responsável pela organização das duas festas, ou seja, a estrutura será muito parecida.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeitura de Santa Fé do Sul inaugura Palco de Praça que custou R$ 2,2 MI

POR Juliete Costa Durante abertura do Festival “Violas e Ponteios” o secretário de Turismo do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira