terça-feira , agosto 14 2018
Página Inicial / Andradina / Jovem de 25 anos sofre acidente após perder controle da moto

No Banner to display

Jovem de 25 anos sofre acidente após perder controle da moto

POR Juliete Costa

Um jovem de 25 anos morador da Rua Tiradentes no Centro, se envolveu em um acidente de Trânsito em um dos cruzamentos da cidade de Andradina. O rapaz, estava pilotando uma Titan 150 quando perdeu o controle e bateu contra um veículo estacionado no local.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a ocorrência aconteceu na última semana quando o homem estava pilotando em direção ao centro pela Rua Pedro Alvares Cabral e ao passar por um buraco no asfalto, perdeu o controle e bateu em um carro que estava na localidade.

Na ocasião, a vítima sofreu leves escoriações pelo corpo e bateu a perna contra o farol da moto, caindo no chão logo em seguida. A titan seguiu descontrolada batendo em outros veículos que estavam pelo caminho até parar.

O carro envolvido na colisão apresentou apenas alguns problemas mecânicos devido ao impacto no momento do ocorrido. Já a moto do rapaz, sofreu pequenos amassos no tanque e entortamento no guidão.

Após o susto, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros sendo encaminhado ao Pronto Socorro Municipal. De lá, o jovem foi transferido para a Santa Casa local onde permaneceu internado para realização de exames mais específicos.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeitura de Santa Fé do Sul inaugura Palco de Praça que custou R$ 2,2 MI

POR Juliete Costa Durante abertura do Festival “Violas e Ponteios” o secretário de Turismo do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira