segunda-feira , Maio 21 2018
Página Inicial / Cidades / Incêndio de grandes proporções atinge plantação de Cana em Pereira Barreto

Incêndio de grandes proporções atinge plantação de Cana em Pereira Barreto

DA REDAÇÃO

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um incêndio de grandes proporções atingiu na noite do último domingo, 23, vários pontos de plantação de Cana-de-Açúcar na estrada que liga as Estâncias Turísticas de Pereira Barreto e Ilha Solteira. O incêndio começou ao longo do dia e pôde ser visto de dentro de Pereira Barreto mesmo pela noite.

Segundo informações colhidas pela reportagem, o fogo se iniciou no período da tarde, precisamente no final do dia, e cresceu rapidamente, se alastrando por diversos pontos de plantações de cana-de-açúcar. A população de Pereira Barreto notou pontos de queimadas caindo dentro do município, contudo, ninguém ligou o fato a um possível incêndio.

Clique e deixe sua casa mais bonita

O incêndio foi considerado de grandes proporções pelo Corpo de Bombeiros, pois ocorreu em diversos pontos distintos, havendo focos por uma extensão muito grande que ia do perímetro urbano de Pereira Barreto até as proximidades de Ilha Solteira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não é possível afirmar se o ato foi criminoso, mas o mais provável é que o incêndio tenha se iniciado acidentalmente por conta da seca que vem atingindo a região. Não chove em Pereira Barreto há quase dois meses, e as plantações de cana-de-açúcar estão atingindo seu auge, desde o início da safra, em fins do mês de março.

Os melhores bijus estão aqui. Clique e escolha a sua peça

O incêndio aconteceu nas proximidades de Pereira Barreto, principalmente, onde o fogo fez a maior quantidade de estragos. Até por volta das nove da noite, quem morava em pontos altos do município podia ver a extensão da luminosidade causada pelo incêndio.

A Usina Interlagos, responsável por boa parte das plantações atingidas, não emitiu nota dando qualquer tipo de informação e também não comentou a respeito dos possíveis prejuízos causados pelo incêndio. Ainda no final da noite de domingo, fontes de dentro do Corpo de Bombeiros, afirmaram informalmente que o fogo já havia sido controlado.

Use sapatos que te deixam Belíssima. Clique e confira
Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Cresce a participação de mulheres no comando de comércio em Pereira Barreto

POR Vinicius Alves O dia a dia de uma mulher, empresária, não é nada fácil …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira