quinta-feira , julho 19 2018
Página Inicial / Ilha Solteira / Ilhense se afoga e é encontrado morto

Ilhense se afoga e é encontrado morto

POR Juliete Costa



Na manhã da última segunda-feira, 14, bombeiros de Sergipe localizaram o corpo do ilhense João Anastásio, de 59 anos em um lugar conhecido como Croa do Goré. De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o rapaz estava com a esposa e amigos passando as férias.

Segundo relatos de pessoas que estavam próximo ao local no momento do acidente, ele e a mulher teriam ido nadar em uma área considerada perigosa para banhistas. Com a correnteza muito forte, o casal não conseguiu retornar e foram arrastados para longe.

Alguns barqueiros que estavam ancorados em uma ilhota, viram a situação e foram em direção as vítimas para tentar socorrê-las. Ao chegarem no ponto em que estavam se afogando, jogaram uma boia e conseguiram salvar a moça, porém João sumiu e não o resgataram.

Diante da ocorrido, os bombeiros continuaram fazendo as buscas pela região, até que foram suspensas por um período por conta da correnteza. “A gente esperou a maré baixar e encontramos o corpo no meio da croa, a cerca de 50 metros do local onde foi visto pela última vez”, explicou o tenente coronel, Hector Monteiro.

O rapaz era funcionário da UNESP da Estância Turística de Ilha Solteira. Até o momento, não há informações sobre o translado do corpo e o velório. Vale ressaltar que o lugar onde aconteceu a tragédia é um dos pontos turísticos mais conhecidos da região sergipana.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeitura de Suzanápolis inicia recapeamento de ruas

POR Juliete Costa A prefeitura municipal de Suzanápolis juntamente com os órgãos competentes iniciou nesta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira