terça-feira , agosto 14 2018
Página Inicial / Andradina / Homem é preso em Andradina acusado de tráfico

No Banner to display

Homem é preso em Andradina acusado de tráfico

POR Juliete Costa

A Polícia Militar de Andradina prendeu nesta semana um rapaz de 29 anos residente da Rua Jânio Quadros na Cohab Gasparelli, por tráfico de drogas da região. Ele foi denunciado para as autoridades do município por um usuário.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, uma das equipes da Força Tática da cidade foi alertada por um homem não identificado de que o acusado estaria comercialização o produto em sua própria residência, juntamente com a sua companheira.

Diante disto, os militares se deslocaram ao local para verificar os dados divulgados e ao chegar no imóvel encontrou a mulher grávida de 9 meses. Na ocasião os Policiais a informaram sobre a denúncia e mesmo nervosa autorizou a vistoria na casa.

Ainda segundo os relatos, eles não encontraram nada ilícito no interior da residência, contudo, no quintal foram localizados 11 pedaços de maconha que estavam enterrados e embalados para a venda. No total, os PM’s encontraram 230gramas da droga e dois rolos de plástico filme.

Com o flagrante, o suspeito tentou negar a propriedade dos entorpecentes mas não demorou muito e revelou que elas a pertenciam, sendo assim preso e conduzido ao Plantão na Delegacia Carolina Tucunduva. Após prestar esclarecimentos, ele foi encaminhado para a Cadeia de Lavínia, onde ficou no aguardo da audiência de custódia para saber se iria ou não responder o processo por tráfico preso.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeitura de Santa Fé do Sul inaugura Palco de Praça que custou R$ 2,2 MI

POR Juliete Costa Durante abertura do Festival “Violas e Ponteios” o secretário de Turismo do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira