segunda-feira , Maio 21 2018
Página Inicial / Andradina / Homem é preso com cocaína em Andradina

Homem é preso com cocaína em Andradina

POR Juliete Costa

A Polícia Civil de Andradina prendeu na última sexta-feira, 11, o comerciante Sidnei Aparecido de Lourdes, conhecido como “Ney Carabina”. De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o rapaz de 42 anos é acusado por traficar em sua própria residência, localizada no bairro de Pereira Jordão.

Com isto, uma equipe da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes foi até o imóvel para cumprir um mandado de busca domiciliar de qualquer material usado na fabricação de drogas, armas, munições e alguns produtos furtados pela localidade.

Na ocasião, os Civis cercaram a casa do acusado aonde também funciona um bar, para o mesmo não fugir. Ao ser anunciada a presença das autoridades, ele não teve escolha a não ser cumprir a ordem da Justiça andradinense. Durante a procura dos entorpecentes e outros materiais, foram encontrados 27 papelotes de cocaína, que segundo o Ney eram vendidos pelo valor de R$50.

Velho conhecido da Polícia, Sidnei já teve passagens pelo mesmo crime na cadeia. Todos os atos foram cometidos em São Paulo e renderam-lhe condenações que totalizaram quase 20 anos. A 5 em liberdade, ele teria se mudado para o município por conta de problemas com uma facção que age dentro e fora dos presídios. Além disso, segundo relatos de policiais o comerciante já possuiu um estabelecimento na Av. Rio Grande do Sul, no Jardim das Águas, contudo, por não ter alvará de licenciamento, o local acabou sendo fechado pela Prefeitura e a fiscalização.

Após a apreensão, Carabina foi encaminhado para a sede da DISE, onde foi indiciado e levado à cadeia de Lavínia que fica a cerca de 54KM de distância da cidade. Lá, o acusado ficará mais uma vez a disposição da Justiça para esclarecimentos do caso.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Homem sofre acidente de moto em Andradina

DA REDAÇÃO Na última sexta-feira, 18, um motociclista se acidentou na rotatória do município de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira