terça-feira , agosto 14 2018
Página Inicial / Andradina / Homem coloca fogo em área com mato em Andradina e acaba preso

No Banner to display

Homem coloca fogo em área com mato em Andradina e acaba preso

POR Juliete Costa

 

Um rapaz de 28 anos que não teve o seu nome divulgado pelas autoridades foi preso na última semana após provocar diversos focos de incêndios à beira da Rodovia Integração, próximos a área urbana da cidade de Andradina.

Os militares foram avisados sobre a situação por moradores da localidade. Logo, eles foram verificar o local e em um rápido patrulhamento pela região, o suspeito foi localizado e abordado para prestar esclarecimentos sobre o ato.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, ele não soube explicar o motivo de estar ateando fogo na vegetação seca e com isto foi levado ao Plantão da Delegacia Seccional do município, onde foi indiciado por dano e recolhido em seguida à Cadeia de Lavínia.

Vale ressaltar que o trecho onde o rapaz provocou as chamas fica nas proximidades dos bairros de Bela Vista e Santa Cecília, lugares que constantemente apresenta ocorrências parecidas em mato nas últimas semanas.

Segundo especialistas na área, esse tipo de atitude é considerada como crime ambiental e pode levar o acusado a pagar uma multa que será estipulada pelos órgãos responsáveis ou até mesmo a prisão, como foi o caso do rapaz denunciado por residentes de Andradina.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeitura de Santa Fé do Sul inaugura Palco de Praça que custou R$ 2,2 MI

POR Juliete Costa Durante abertura do Festival “Violas e Ponteios” o secretário de Turismo do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira