terça-feira , agosto 14 2018
Página Inicial / Cidades / Homem acusado de provocar incêndios na região é preso

No Banner to display

Homem acusado de provocar incêndios na região é preso

POR Juliete Costa

Conhecido como “Galego”, Tiago Luiz Duarte de 28 anos foi preso pela Polícia Militar Ambiental nas últimas semanas após ter provocado um incêndio na região próxima a cidade de Nova Independência, na Rodovia SP-563.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o rapaz que é morador do município de Feira de Santana, na Bahia foi flagrado pelos militares que estavam em patrulhamento pela região. Na ocasião, ele estava transitando pelo acostamento da via pública após cometer o crime.

Diante da situação, o mesmo foi abordado e levado para a Polícia Civil, onde diante do ato permaneceu preso à disposição da Justiça para esclarecimentos do fato. Com Tiago ainda foi apreendido um isqueiro e um fósforo.

Ocorrências parecidas estão acontecendo constantemente nas localidades da região e as autoridades responsáveis estão em alerta para combater todo e qualquer tipo de crime ambiental. Vale ressaltar ainda que esse tipo de ato prejudica bastante as pessoas que trabalham com produção rural e vivem nessas áreas.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeitura de Santa Fé do Sul inaugura Palco de Praça que custou R$ 2,2 MI

POR Juliete Costa Durante abertura do Festival “Violas e Ponteios” o secretário de Turismo do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira