terça-feira , agosto 14 2018
Página Inicial / Noticias / Finalmente: Pereira Barreto consegue liberação para sinal digital da TV Tem

No Banner to display

Finalmente: Pereira Barreto consegue liberação para sinal digital da TV Tem

DA REDAÇÃO

A Estância Turística de Pereira Barreto finalmente conseguiu a liberação do sinal para a TV Tem, filiada da Rede Globo de Televisão, funcionar em sinal digital no município. A falta deste serviço por parte da emissora gerou muitas reclamações nas redes sociais.

“Gosto de assistir minhas novelas, sem o sinal, fico sem ter como vê-las”, contou a residente de um bairro local antes da Globo ser liberada para funcionar digitalmente. “Ficamos sem saber o que fazer. Queremos assistir as coisas e não temos nem sinal para poder ligar a TV”, contou indignada uma comerciante semanas atrás.

O Ministério das Comunicações confirmou a liberação do sinal, através de portaria publicada no Diário Oficial da União.  Vale ressaltar que a TV Tem é o principal veículo de comunicação da região, principalmente por exibir as novelas e telejornais da Rede Globo, que são líderes de audiência em todo país.

A liberação do sinal garantiu o canal número 25 para a Prefeitura Municipal de Pereira Barreto utilizar o sinal digital da emissora que ela quiser e a opção foi pela TV Tem, pois a popularidade da emissora é muito superior em relação as suas concorrentes.

Clique na imagem e saiba mais

A equipe de reportagem do Portal Fatos Regionais conversou com um integrante da equipe de TI da Administração Pública e ele confirmou que o número 25 funcionará a TV Tem digital, mas não deu data.

A TV TEM, que é a afiliada da Rede Globo na região, já estava digital em diversos municípios, como a Estância Turística de Ilha Solteira, Andradina e até Suzanápolis. Agora os pereirabarretenses aguardam ansiosamente para que o serviço comece a funcionar na cidade.

Clique na imagem e veja as melhores promoções
Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeitura de Santa Fé do Sul inaugura Palco de Praça que custou R$ 2,2 MI

POR Juliete Costa Durante abertura do Festival “Violas e Ponteios” o secretário de Turismo do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira