quarta-feira , agosto 15 2018
Página Inicial / Ilha Solteira / Feridos por acidente de trânsito diminuem em Ilha Solteira

No Banner to display

Feridos por acidente de trânsito diminuem em Ilha Solteira

POR Juliete Costa

Os acidentes de trânsito na Estância Turística de Ilha Solteira tiveram uma queda significativa nos últimos seis meses deste ano. Com base nos dados da SSP – Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, neste período ocorreu uma diminuição de 3 casos.

De acordo com o relatório do Portal de Estatística da SSP, os números apresentados revelam que as pessoas começaram a ter mais consciência no trânsito da cidade e a sinalização de diversas vias ajudou bastante para que o pior fosse evitado.

De janeiro a junho de 2018, foram apenas 34 ocorrências registradas nas delegacias da região. Se comparado com 2017, que no mesmo período teve cerca de 37, houve uma diminuição relevante nos acidentes com feridos na localidade.

Além disso, as informações da SSP mostram que no mês de Junho teve o mesmo número de casos do ano passado, apenas 7. Isto significa quê, os trabalhos de conscientização dos pedestres e motoristas e as manutenções das pistas e equipamentos de sinalização das ruas, estão surtindo efeito.

Especialistas revelam que as autoridades locais devem continuar alertando a população sobre os riscos e perigos que movimentações bruscas no trânsito podem trazer. Eles ainda relatam que em muitas situações, as pessoas envolvidas acabam saindo bastante feridas.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Educação de Ilha Solteira deve receber R$ 490 mil para investimentos, aponta Projeto de Otávio

POR Juliete Costa O projeto de Lei de autoria do Prefeito Otávio Gomes (DEM) que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira