domingo , julho 15 2018
Página Inicial / Noticias / Exclusivo: Prefeitura de Pereira Barreto organiza festival de rock. Evento vai se chamar “Rock no Rio”

Exclusivo: Prefeitura de Pereira Barreto organiza festival de rock. Evento vai se chamar “Rock no Rio”

POR Naian Lucas Lopes

Está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura na Estância Turística de Pereira Barreto um festival de rock. Batizado de “Rock no Rio”, o evento deve acontecer na praia “Pôr-do-Sol”, tendo participação de bandas de rock pop. A previsão é que a festa aconteça no último final de semana de agosto.

O “Rock no Rio” nasceu de uma brincadeira feita por Mário Yrikura, diretor de cultura da cidade. “Estava trabalhando aqui e fiquei olhando pro rio. Como minha mente viaja, de repente, surgiu essa ideia de fazer um festival de rock na praia”, contou Mário. “O Igor (Grespan) e o pessoal aqui comprou a ideia na hora”, acrescentou.

A moda em seus pés. Clique e escolha o seu calçado

O Secretário de Turismo, Igor Grespan, deu o aval para que sua equipe começasse a realizar o planejamento do evento e buscar patrocinadores. “Nós sabemos da realidade do orçamento da nossa cidade e fomos em busca da iniciativa privada para fazer o festival”, explicou Mário.

Apesar da ideia ter agradado comerciantes e funcionários da Prefeitura Municipal, os organizadores do evento já anunciaram que não vão trazer bandas consagradas no cenário nacional e nem será um festival de grande porte como, por exemplo, o “Moto Fest” da Estância Turística de Ilha Solteira. “É um evento local e sem muito glamour. É algo que vai ser muito bem organizado, mas servirá como o primeiro chute. Nossa expectativa é que faça sucesso e se torne um evento grande para os próximos anos”, contou o diretor.

Os melhores salgados de Pereira Barreto estão na Tutti Frutti

Ainda não foram anunciadas as bandas que vão participar da festa e nem como funcionará o evento. Contudo, os comerciantes estão animados para que tudo seja bem organizado e os moradores se divirtam. “Nossos patrocinadores compraram a ideia também. O desejo de todos eles, assim como o nosso, é que o Rock no Rio faça muito sucesso”, ressaltou Mário.

Clique e conheça o trabalho da clínica Bem Estar
Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Três carros se envolvem em acidente de trânsito na cidade de Andradina

DA REDAÇÃO Na última semana, no município de Andradina, três veículos se envolveram num acidente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira