quarta-feira , agosto 15 2018
Página Inicial / Noticias / Exclusivo: Marialba é cogitada para disputar Prefeitura de Pereira Barreto em 2020

No Banner to display

Exclusivo: Marialba é cogitada para disputar Prefeitura de Pereira Barreto em 2020

DA REDAÇÃO

A ex-secretária de Educação e ex-vice-prefeita da Estância Turística de Pereira Barreto, Marialba Carneiro (PSDB), está sendo cogitada para disputar as eleições de 2020. Pelo menos é o desejo do ex-prefeito Arnaldo Enomoto (PSDB), que não deve mais concorrer ao cargo.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pela equipe do Portal Fatos Regionais, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) pretende lançar um candidato. O primeiro nome sugerido acabou sendo de Enomoto por conta da sua popularidade e prestígio na cidade. Contudo, o antigo mandatário sinalizou que não tem desejo, principalmente por causa da família.

Clique e confira

Desta forma, Marcelo Maragno, que se candidatou em 2016 para vereador, sendo um dos mais votados, teve seu nome citado para concorrer, já que tem a confiança de Arnaldo. Entretanto, após reportagem do Porta Fatos Regionais, que anunciava sua possível tentativa de disputar o principal cargo do Poder Executivo Municipal, lideranças do partido enxergaram que ele não teria força ainda nas urnas.

Cozinha da Vó – Aprecie essa diferença

Sendo assim, ressurgiu o nome de Marialba. Popular no município, a antiga responsável pela Educação de Pereira Barreto, que atingiu o terceiro lugar no Estado com o IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), seria capaz, na visão do seu partido, de enfrentar grandes adversários na corrida eleitoral de 2020, podendo vencer a disputa.

Vale ressaltar que, durante 2015, Carneiro demonstrou interesse em concorrer, todavia, retirou sua candidatura, pois não havia conquistado apoio financeiro do ex-prefeito Arnaldo Enomoto. Desta vez, a conversa pode ser outra e Marialba pode entrar na disputa.

Apesar dos comentários e desejos de ambas as partes para que Marialba seja candidata, tanto líderes do partido, quanto a ex-vice-prefeita não confirmam a informação. Mas, sabendo da sua força, Carneiro já está refletindo sobre o assunto e provavelmente irá aceitar o desafio de lutar pelo cargo mais importante da Prefeitura Municipal de Pereira Barreto.

18 anos oferecendo o melhor serviço com o menor preço. Clique e confira
Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Educação de Ilha Solteira deve receber R$ 490 mil para investimentos, aponta Projeto de Otávio

POR Juliete Costa O projeto de Lei de autoria do Prefeito Otávio Gomes (DEM) que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira