terça-feira , agosto 14 2018
Página Inicial / Andradina / Estudante furta celular e acaba preso em flagrante

No Banner to display

Estudante furta celular e acaba preso em flagrante

POR Juliete Costa

Um jovem de apenas 19 anos que faz curso na Escola Técnica Sebastiana de Moraes, que fica localizada entre os municípios de Andradina e Murutinga do Sul, foi detido pela Polícia Militar local após ser flagrado em imagens de câmera de segurança furtando um celular.

O caso aconteceu quando a vítima estava saindo da empresa onde trabalha na Rua Jesus Trujillo, localizada no centro da cidade, quando voltou à mesma para buscar um objeto esquecido. Contudo, ao deixar o carro aberto o adolescente que estava na região aproveitou a situação e furtou o aparelho que estava no banco do veículo.

Diante do ocorrido, a pessoa furtada acionou rapidamente as autoridades que ao verificarem as imagens das Câmeras da localidade identificaram o rapaz, com o apoio de um professor da escola agrícola que o conhecia por frequentar a mesma instituição que ele.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o adolescente é morador de Mirandópolis e após ser localizado na unidade escolar foi encaminhado para a DIG – Delegacia de Investigações Gerais, onde confessou o crime.

Ele revelou aos Policiais que teria vendido o celular para um casal desconhecido, pelo valor de R$ 100,00, pois estava precisando do dinheiro. Segundo os militares, como o jovem já estava fora da situação quando foi abordado, vai responder pelo furto em liberdade.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeitura de Santa Fé do Sul inaugura Palco de Praça que custou R$ 2,2 MI

POR Juliete Costa Durante abertura do Festival “Violas e Ponteios” o secretário de Turismo do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira