sábado , julho 21 2018
Página Inicial / Ilha Solteira / Entrada e saída de funcionários da Câmara de Ilha Solteira terá mais eficiência

Entrada e saída de funcionários da Câmara de Ilha Solteira terá mais eficiência

POR Juliete Costa

Para ter o controle de entrada e saída dos funcionários e manter a ordem na Casa, a Câmara Municipal da Estância Turística de Ilha Solteira instalou no local, durante esta semana, o aparelho de identificação biométrica para que as pessoas utilizem obrigatoriamente em seus horários de trabalho.

Segundo a assessoria de Comunicação da administração pública, através desse novo sistema de confirmação digital, o plenário poderá ter conhecimento sobre a carga horária dos trabalhadores, mantendo assim, o equilíbrio em relação às eventuais horas extras.

De acordo com a publicação, o relatório com os dados serão emitidos por meio de um programa não especificado, e assim, enviados posteriormente aos responsáveis pelo aparelho para verificação. Tais informações ficarão a disposição das autoridades responsáveis pela coordenação e funcionamento do espaço.

Ainda em nota oficial divulgada, a autorização para a digitalização veio por meio de uma determinação do presidente da Câmara, o vereador Rodrigo Batista Gonçalves, Kokim (PPS). Ele relatou que o sistema será mais do que necessário para manter a transparência no controle de entrada e saída, evitando assim, falhas que possam interromper o funcionamento dos trabalhos.

O político também ressaltou que antes mesmo da Casa ganhar o aparelho, os parlamentares comentaram com os líderes da Prefeitura sobre a instalação no local. “Não temos problemas. Mas precisamos dar o exemplo, por isso decidimos digitalizar o acesso. Como fiscalizadores que somos, muitas vezes, questionamos a Prefeitura sobre esse controle. E como cobrar se aqui não era feito? O exemplo tem que vir de casa!”, disse.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Pacientes vão ter uma sala VIP em rodoviária. Saiba o motivo

DA REDAÇÃO A partir da próxima segunda-feira, 23, o Terminal Rodoviário da Estância Turística de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira