segunda-feira , Maio 21 2018
Página Inicial / Cidades / Emocionado, Joãozinho realiza sonho em abertura da 39ª FIAP

Emocionado, Joãozinho realiza sonho em abertura da 39ª FIAP

DA REDAÇÃO

Embora tenha se iniciado na última quarta, 09, foi na noite desta quinta, 10, que a 39ª edição da FIAP – Feira Industrial Agropecuária de Pereira Barreto – teve sua abertura oficial com a presença das autoridades do município. Mas apenas algo chamou a atenção de todos os presentes: a emoção do Prefeito Municipal João de Altayr Domingues, o popular Joãozinho, durante seu discurso que abriu as Festividades.

Visite nossa loja

Nitidamente emocionado, Joãozinho fez questão de agradecer a presença de todas as autoridades que ali compareceram para prestigiar a cerimônia de abertura. Entre elas, estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal Chico Barbeiro, o Presidente do Sindicato Rural, Dermival Franceschi Júnior, o presidente da Comissão Organizadora e vice-prefeito Paulo Yamamoto, além de membros do Governo: o Secretário de Administração Valter Pinheiro Ribeiro, Secretário de Turismo e Cultura Igor Freitas Grespan, Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação Oswaldo Esperança, Secretária de Assistência Social Angélica Pereira Dias, Secretário de Agricultura Jorge Dano, além do Diretor de Comunicação Social Marcos Leon.

As melhores decorações estão na Mania de Casa

Após rápido agradecimento aos membros de seu Governo e também a todas as autoridades, Joãozinho fez um discurso emocionado para os presentes. Dirigindo-se à população de Pereira Barreto, o prefeito falou numa espécie de discurso autobibliográfico. “Jamais pensei que viveria este momento”, iniciou ele, fazendo menção ao número de vezes em que se lançou candidato até que, finalmente, se tornou prefeito da cidade.

O Prefeito fez questão de salientar sua satisfação pelo fato de que finalmente pôde contribuir para a cidade e, em sua primeira FIAP como prefeito, teve a oportunidade de realizar um sonho: fazer desta festa um evento para todos os moradores de Pereira Barreto e não apenas para um grupo. Joãozinho se referia ao fato de que a Festa em 2017 é com portões abertos durante todas as noites, permitindo assim, a entrada de todas as pessoas que tiveram interesse em comparecer.

Fibra ótica é na Provinter

Com popularidade em alto junto aos munícipes, Joãozinho não aproveitou a presença de milhares de pessoas para fazer política. Ao contrário, ele se deixou levar pela emoção, mostrando seus sentimentos pelo município que o adotou como um de seus membros. Ao final do discurso, o Prefeito foi muito aplaudido por todos e decretou abertas as Festividades da 39ª FIAP.

Faça sua festa conosco. Clique e peça um orçamento
Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Cresce a participação de mulheres no comando de comércio em Pereira Barreto

POR Vinicius Alves O dia a dia de uma mulher, empresária, não é nada fácil …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira