quinta-feira , julho 19 2018
Página Inicial / Noticias / Em ônibus de Pereira Barreto, Polícia prende menor com 5Kg de maconha

Em ônibus de Pereira Barreto, Polícia prende menor com 5Kg de maconha

POR Juliete Costa

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar da Estância Turística de Pereira Barreto apreendeu com um adolescente que não teve o nome divulgado cinco quilos de maconha em um ônibus na última quarta-feira, 16 que seguia em direção a cidade.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, ao receber a descrição do suspeito, os policiais cabo Murilo, Michael e soldado Sales, seguiram para o local indicado para averiguar os dados e assim prender o meliante.

Ao chegar na circular da via de acesso Saitaro Massuda, pediram para que o motorista parasse o veículo e de imediato abordaram o jovem que era um dos passageiros. Na ocasião, os militares o revistaram e encontraram as drogas em sua bolsa.

Durante a apreensão, o rapaz alegou que os entorpecentes não eram seus e em seguida revelou para as autoridades o endereço do destino. Diante da situação, os Policiais foram para a residência que seria entregue a maconha e lá realizaram uma busca.

No momento em que estavam a procura de produtos e materiais ilícitos, encontraram uma nota de R$100 e uma fita adesiva, provavelmente usada para o tráfico. O caso, foi encaminhado para a Civil do município e o adolescente que transportou a droga ficara a disposição da Justiça para esclarecimentos.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeitura de Suzanápolis inicia recapeamento de ruas

POR Juliete Costa A prefeitura municipal de Suzanápolis juntamente com os órgãos competentes iniciou nesta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira