terça-feira , agosto 14 2018
Página Inicial / Andradina / Em mais um acidente em Andradina, mulher fica ferida

No Banner to display

Em mais um acidente em Andradina, mulher fica ferida

POR Juliete Costa

Uma funcionária de uma lanchonete da região central de Andradina sofreu um acidente de trânsito na última semana, após passar por uma das vias da localidade e ser surpreendida por um veículo dirigido por uma idosa de 73 anos.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a moça de 31 anos estava pilotando uma Titan Fan pela rua Paraíba, no sentido aos bairros de Benfica e Piscina quando ao chegar no Cruzamento Av. Barão do Rio Branco colidiu com um carro que tinha ultrapassado o sinal vermelho.

Segundo relatos de populares, com o impacto a vítima caiu no asfalto e sofreu alguns ferimentos pelo corpo, um corte no queixo e possivelmente uma fratura em um dos dedos da mão esquerda. Diante da situação, ela foi rapidamente atendida pelo Corpo de Bombeiros da região.

Com o atendimento, os agentes levaram a funcionária do estabelecimento alimentício para o pronto socorro municipal, onde a mesma ficou em observação para passar por exame de raio X e verificar o seu estado de saúde.

Além das lesões, a moça ainda teve prejuízo com a moto em que conduzia que teve o guidão entortado e alguns danos como pedaleira e aba quebrada. A polícia Militar local registrou o caso, contudo, não foi possível realizar a perícia na ocasião.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeitura de Santa Fé do Sul inaugura Palco de Praça que custou R$ 2,2 MI

POR Juliete Costa Durante abertura do Festival “Violas e Ponteios” o secretário de Turismo do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira