quinta-feira , julho 19 2018
Página Inicial / Ilha Solteira / Em Ilha Solteira, OAB começa a construir sede social e área de Lazer

Em Ilha Solteira, OAB começa a construir sede social e área de Lazer

POR Juliete Costa

A Ordem dos Advogados do Brasil de Ilha Solteira está construindo uma sede que irá servir para as áreas sociais e de lazer do município. O prédio está sendo levantado por meio de recursos da Seccional OAB/SP e ficará ao lado da Casa da Advocacia e Cidadania .

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a diretoria da 199ª Subseção, que atualmente é presidida por Fábio Corcioli Miguel, conquistou cerca de R$ 270 mil para a execução da obra que terá aproximadamente 230 metros quadrados.

Segundo ele, a construção vinha sendo estudada desde o início da sua gestão. “Com esse novo espaço físico, os advogados e advogadas de Ilha Solteira passarão a contar com um local apropriado e com todo conforto necessário para realização de nossos eventos”, disse Fábio.

Além disso, o trabalho está sendo realizado em conjunto com a Diretoria e a Comissão de Obras e Patrimônio da Subseção. A previsão é que o serviço seja entregue até o final deste ano, pois a empresa contratada já está realizando os trabalhos.

Para alguns representantes da Estância Turística, está novidade irá beneficiar também a população ilhense. “Com esse novo local vamos ter um contato mais frequente com os nossos advogados e assim poderemos solucionar nossas ações com mais rapidez e qualidade”, disse um político da região.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeitura de Suzanápolis inicia recapeamento de ruas

POR Juliete Costa A prefeitura municipal de Suzanápolis juntamente com os órgãos competentes iniciou nesta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira