sábado , junho 23 2018
Página Inicial / Ilha Solteira / Edson Gomes participa de entrega das casas em Pereira Barreto e é tietado pela população

Edson Gomes participa de entrega das casas em Pereira Barreto e é tietado pela população

POR Juliete Costa

O prefeito afastado da Estância Turística de Ilha Solteira, Edson Gomes (PP) participou da cerimônia de entrega das chaves dos imóveis da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) em Pereira Barreto, na última segunda-feira, 14.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, durante a inauguração, Edson, que estava ao lado do seu filho, o prefeito em exercício Otávio Gomes (DEM), recebeu o carinho e atenção de várias pessoas da região que estavam presentes no evento.

Na ocasião, pai e filho ainda conversaram com os Deputados Estaduais e Federais que foram ao local, além de representantes de outros municípios e autoridades pereirabarretenses. Durante um discurso e outro, o médico e político ainda tirou fotos com alguns dos moradores que foram beneficiados com as residências.

Afastado do cargo por conta de uma decisão da Justiça, Edson já foi prefeito da cidade de Pereira Barreto entre 1989 até 1992. Ele também fez parte do processo de separação dos municípios de Ilha Solteira e Suzanápolis. Um ano antes de assumir a prefeitura, ele era Deputado Estadual e em 2002 se reelegeu na localidade.

Atualmente, Edson aguarda o resultado do processo movido contra ele na Justiça que o afastou do gabinete de Ilha Solteira. Caso seja absorvido, poderá voltar ao cargo de Prefeito da cidade, porém, enquanto isso, os moradores ficam na expectativa.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Com nova ação tecnológica, Prefeitura de Pereira Barreto pode economizar R$ 60 mil em 1 ano. Saiba como

DA REDAÇÃO Como antecipou o Portal Fatos Regionais, a Prefeitura Municipal da Estância Turística de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira