terça-feira , agosto 14 2018
Página Inicial / Andradina / Dupla furta cabos elétricos de sítio da região e abandona motos no local

No Banner to display

Dupla furta cabos elétricos de sítio da região e abandona motos no local

POR Juliete Costa

A Polícia Civil de Andradina está investigando um roubo em um sítio que fica localizado a cerca de 15KM da cidade. Na última semana, cerca de dois homens teriam furtando fios do transformador da propriedade possivelmente para revender.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o proprietário da área rural flagrou o momento em que os ladrões retiravam o material, contudo, para não serem presos eles fugiram abandonando duas motos que estavam usando na ação.

Segundo o dono da localidade, essa teria sido a segunda vez que sua fazenda passava por essa situação. “Da última, eles tentaram levar quase 100 metros de cabo elétrico, causando um prejuízo de R$ 20 mil”, relatou. Contudo, na ocasião os indivíduos não conseguiram levar os fios, mas causou transtornos na região pela falta de energia.

Vale ressaltar que o sítio fica localizado na estrada vicinal Nemezião de Souza Pereira, que liga Timboré a Pedreira. Alguns populares estão comentando nas redes sociais, que o incêndio que aconteceu na mesma semana pode ter sido causado pelo furto dos cabos na parte elétrica da região.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeitura de Santa Fé do Sul inaugura Palco de Praça que custou R$ 2,2 MI

POR Juliete Costa Durante abertura do Festival “Violas e Ponteios” o secretário de Turismo do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira