terça-feira , agosto 14 2018
Página Inicial / Cidades / Criminosos do PR que atuavam na região são presos

No Banner to display

Criminosos do PR que atuavam na região são presos

POR Juliete Costa

Policiais Militares que estavam com a viatura estacionada na área da Praça Arthur Pagnozzi nesta semana em Dracena prenderam três homens na região após perseguição pela localidade. Os suspeitos estavam praticando furtos pela cidade e foram detidos pelos crimes.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a abordagem ao carro onde os acusados estavam aconteceu após as autoridades perceberem uma movimentação estranha dos mesmos com a presença dos PM’s. Com isto, eles acompanharam o carro, que estava com placa de Londrina/PR até a Avenida Rui Barbosa.

Na ocasião, os três homens todos maiores de idade, confessaram que estavam no município cometendo diversos atos ilegais, dentre eles, furtos a veículos de passeio. Segundo os militares, eles desarmavam o alarme e levavam tudo o que tinha no automóvel.

Diante da situação, os acusados foram encaminhados à Delegacia de Investigações Gerais – DIG de Dracena, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e lá ficaram aguardando a audiência de custódia no Fórum da localidade para saber se responderão o crime em liberdade ou presos.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeitura de Santa Fé do Sul inaugura Palco de Praça que custou R$ 2,2 MI

POR Juliete Costa Durante abertura do Festival “Violas e Ponteios” o secretário de Turismo do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira