domingo , julho 15 2018
Página Inicial / Cidades / Com recorde de público, 3ª noite da FIAP agrada população

Com recorde de público, 3ª noite da FIAP agrada população

DA REDAÇÃO

Imagem: Prates e Prates

A 3ª noite da FIAP – Feira Industrial Agropecuária de Pereira Barreto – bateu recorde de público. Iniciada pouco depois das 19h30 desta sexta, 11, a Festa garantiu cerca de 8,5 mil pessoas presentes, de acordo com dados disponibilizados pela Organização e bateu recorde da edição atual.

A expectativa de todos era de que a noite de sexta seria a mais movimentada desta edição e, aparentemente, não houve frustração. Com a estreia do circuito estadual de Rodeio Profissional e o show de Felipe Araújo, todos esperavam grande presença de público que, no fim da noite, havia ido até em número maior que a maioria esperava, entre a Organização.

Radiant – Um toque especial para você brilhar

Logo no inicio da noite, o que se viu foram arquibancadas lotadas para a espera do início do Rodeio. Visualmente era possível notar que a presença do público era muito superior ao dos dois primeiros dias – cujo público ficou dentro das expectativas. Transitando pelo local, era possível notar que haviam moradores não apenas da Estância Turística de Pereira Barreto, mas de diversas cidades da região.

A reportagem conversou com turistas da Estância Turística de Ilha Solteira, além dos municípios de Sud Mennucci, Suzanápolis, Selvíria, Andradina, entre outras. Autoridades da região também compareceram à festa, principalmente vereadores de diversas cidades citadas.

Os melhores salgados de Pereira Barreto estão na Tutti Frutti

Muito bem organizada, a terceira noite da FIAP foi considerada um sucesso pela Organização, principalmente pela presença em massa da população. No momento do início do show de Felipe Araújo, mais de 8 mil pessoas estavam presentes no Recinto de Exposições. O show, que tomou toda a arquibancada, além da arena, foi muito elogiado pelos presentes.

Com alta procura para os camarotes, a noite de sexta-feira foi considerada pelos presentes, até o momento, como a melhor da atual edição da Festa. A expectativa da Organização é de que, neste sábado, a presença de público também seja alta. Nas três primeiras noites da festa, cerca de 16 mil pessoas já passaram pelo Recinto de Exposições.

Curta nossa página para acompanhar novidades.
Print Friendly, PDF & Email

Veja também

PAT de Pereira Barreto oferece vagas de empregos; Confira:

POR Juliete Costa O PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de Pereira Barreto divulgou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira