terça-feira , agosto 14 2018
Página Inicial / Andradina / Com 22 pedras de crack, jovem de 24 anos é preso por tráfico de drogas

No Banner to display

Com 22 pedras de crack, jovem de 24 anos é preso por tráfico de drogas

POR Juliete Costa

Um jovem de apenas 24 anos foi preso pela Polícia Militar de Andradina após ser flagrado com 22 pedras de crack. Danilo Bispo Jurado, lavador de automóveis na região foi acusado de praticar tráfico de drogas em sua própria casa.

O rapaz foi denunciado por uma pessoa que não quis se identificar e diante dos dados, os Militares foi averiguar a situação. Próximo a residência, que fica no centro da cidade o suspeito foi localizado. Diante da situação, ele foi acompanhado pelos militares e ao perceber a presença dos mesmos dispensou um saco plástico no chão.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, ao ser abordado foi encontrado em seu bolso cerca de R$ 75,00 e o saco jogado na pista que foi recuperado pelos policiais havia 22 porções da droga embaladas para comercialização.

Com isto, as equipes da Força Tática do município se deslocaram até o imóvel do acusado onde com autorização da sua companheira fizeram uma vistoria. No local, encontraram instrumentos que ele utilizava para embalar o entorpecente e outros materiais.

Em seguida, o lavador recebeu voz de prisão e foi conduzido à DIG para esclarecimentos sobre a acusação. De lá, foi recolhido para à Cadeia de Lavinia onde ficou a disposição da Justiça. Vale ressaltar que Danilo já foi preso outras vezes, por diversos motivos como tentativa de homicídio e envolvimento na guerra de gangues da região.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeitura de Santa Fé do Sul inaugura Palco de Praça que custou R$ 2,2 MI

POR Juliete Costa Durante abertura do Festival “Violas e Ponteios” o secretário de Turismo do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira