segunda-feira , Maio 21 2018
Página Inicial / Cidades / Cid Chagas apresenta nesta sexta “Bang bang, você morreu”

Cid Chagas apresenta nesta sexta “Bang bang, você morreu”

DA REDAÇÃO

Acontece na noite desta sexta, 07, na Estância Turística de Pereira Barreto a apresentação de uma peça teatral produzida pela Companhia de Teatro Cid Chagas. Trata-se da Peça baseada na obra literária de William Mastrosimone, adaptada para apresentação do grupo.

A peça vai ser apresentada nesta sexta, com início previsto para as 21h nas dependências da Casa da Cultura Aristeu Custódio Moreira. Segundo a sinopse, a peça gira em torno da mente de Joh, um garoto inteligente que, por motivos e distúrbios psicológicos, acaba por tomar uma atitude drástica: matar alguns de seus colegas no colégio.

Clique e confira nossas ofertas

“Um garoto, BANG! Risos, BANG! Um rifle, BANG! Josh ouve vozes que buscam descobrir os motivos que o levaram a cometer o crime. A partir daí a história ganha força e o espectador passa a acompanhar a mente de Josh e seus pensamentos. O eco dos mortos o perturba. O que é realidade? O que é loucura?”, aponta a sinopse.

Na peça estão seis atores da Cia Cid Chagas, são eles. Natália Martins, Marcelo Nantes, Duda Sondal, Laís Crovinel, Stephanie Valeis e Celeste Bispo. Além deles, a iluminação fica por conta de Matheus Dutra e a direção é de Mário Irikura.

Pereira Barreto vem há anos apostando no teatro como formador de cidadãos e os resultados já começaram a aparecer. A Companhia Cid Chagas, de responsabilidade de Mário Irikura – atualmente Diretor de Cultura da cidade – é uma das mais respeitadas da região e recebeu diversos prêmios em todo o território nacional, com diversas peças.

A expectativa da Organização é de que o público compareça ao evento. Esta não é a primeira apresentação de teatro em Pereira Barreto no ano. O município assistiu ao excelente Facmol in Concert, com a participação da Cia Cid Chagas e, mais recentemente, houve a apresentação única da peça Os Inventariantes, ambos com excelente público.

 

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Cresce a participação de mulheres no comando de comércio em Pereira Barreto

POR Vinicius Alves O dia a dia de uma mulher, empresária, não é nada fácil …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira