terça-feira , agosto 14 2018
Página Inicial / Andradina / Chuva derruba árvore perto de Centro Cultural em Andradina

No Banner to display

Chuva derruba árvore perto de Centro Cultural em Andradina

POR Juliete Costa

Foto: Whatsapp/ Markin Alves

Por conta da forte chuva que caiu na cidade, uma árvore caiu nesta segunda-feira, 6, por cima de vários carros que estavam estacionados na Rua Barão do Rio Branco, em frente ao Centro Cultural Pioneiros de Andradina.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, até o momento não se sabe as causas do incidente e ninguém ficou ferido. Diversas pessoas que passavam pela via nesta manhã ficaram assustadas com a situação. “Achei até que alguém tivesse sido atingido, levei um susto quando vi”, comentou um rapaz.

A árvore tomou praticamente a pista toda, impossibilitando motoristas e pedestres de passarem pelo local. “Estava entrando na rua quando percebi que não tinha como passar ali, ai não teve outro jeito e desviei”, revelou um motorista de van.

Vale ressaltar também que nenhuma informação sobre retirada da mesma foi divulgada pelo órgão responsável por essas situações, contudo, curiosos continuam aparecendo no local para saber o que aconteceu e assim comunicar para outros moradores da região.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeitura de Santa Fé do Sul inaugura Palco de Praça que custou R$ 2,2 MI

POR Juliete Costa Durante abertura do Festival “Violas e Ponteios” o secretário de Turismo do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira