quarta-feira , agosto 15 2018
Página Inicial / Andradina / Chácara é furtada e suspeito é preso pela Polícia

No Banner to display

Chácara é furtada e suspeito é preso pela Polícia

POR Juliete Costa

Um jovem desempregado de 23 anos residente da Rua Projetada E do Conjunto “Quinta das Castanheiras”, foi preso pela Polícia Militar após ser acusado de praticar diversos furtos contra uma chácara localizada na Rodovia Marechal Rondon.

Jhonatan Willian Batista de Souza foi flagrado pelo proprietário do imóvel na última semana tentando praticar mais um roubo. Ao ser surpreendido, o rapaz saiu correndo p
ara o pasto próximo à Cohab, contudo a Polícia Militar foi rapidamente acionada para realizar patrulhamento nas imediações.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o homem foi localizado próximo a sua residência no Bairro de Santa Cecília. Ao ser abordado, foi revistado mas nada ilícito foi encontrado em mãos. Em seguida, os Pm’s fizeram uma vistoria pela sua casa e encontraram alguns materiais suspeitos, que foram recuperados e devolvidos ao dono.

Segundo relatos do morador da Chácara, o lugar já sofreu outras invasões com furtos de objetos como: TV’s, alimentos e outros produtos. Vale ressaltar que a mesma fica localizada a cerca de 500 metros do fundo do Quinta dos Castanheiras.

Diante dos fatos, Jhonatan foi encaminhado ao Plantão Policial da cidade, onde foi indiciado por furto e recolhido à Cadeia de Lavínia, onde ficou a disposição da Justiça para esclarecimento dos fatos.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Educação de Ilha Solteira deve receber R$ 490 mil para investimentos, aponta Projeto de Otávio

POR Juliete Costa O projeto de Lei de autoria do Prefeito Otávio Gomes (DEM) que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira