segunda-feira , Maio 21 2018
Página Inicial / Noticias / Centenas de pessoas formam fila para cadastramento da CDHU em Pereira Barreto

Centenas de pessoas formam fila para cadastramento da CDHU em Pereira Barreto

POR Naian Lucas Lopes

Começou nesta segunda-feira (07) os agendamentos obrigatório das inscrições para o sorteio da aquisição de 361 casas da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) na Estância Turística de Pereira Barreto. Os interessados em participar devem comparecer ao Ginásio de Esportes Stelio Maia, localizado na avenida Humberto Liedtke, 1200, das 09h00 às 16h00.

Pessoas estão na fila desde domingo a tarde para poder fazer o cadastramento. A Administração Pública espera que milhares de munícipes participem. Após o cadastramento, serão feitas as inscrições entre os dias 15 e 17 de agosto.

Sua casa mais bonita. Clique e confira

De acordo com assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, os Conjuntos Habitacionais Pereira Barreto G1 e G2 contarão ao todo com 361 casas, com 56,67 m² de área construída, contando com dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro. O processo de escolha se dará por meio de sorteio público e é importante destacar que mesmo as famílias já cadastradas pela CDHU em Pereira Barreto e que ainda não foram beneficiadas, deverão comparecer para o novo cadastramento. O não comparecimento será considerado como desistência. É necessário apresentar um documento de identidade com foto. O edital pode ser consultado no site www.cdhu.sp.gov.br.

Só vão poder participar pessoas com renda familiar de até dez salários mínimos, sendo morador ou trabalhar na cidade num período de cinco anos, não tendo propriedade de imóvel, além de outras exigências que são explicadas no edital.

Chopp gelado e petisco é no Armazém

“Procurei, antes mesmo de minha posse, me reunir junto a autoridades do Governo Estadual, buscando celeridade nas questões habitacionais de Pereira Barreto, onde sabemos que o município enfrentou ao longo dos anos grandes déficits nessa área. A abertura do processo de inscrição para os Conjuntos Habitacionais Pereira Barreto G1 e G2 vem até como um grande presente para o município, já que serão realizados no mês de aniversário de Pereira Barreto. Tive diversas reuniões com o Governador Geraldo Alckmin, que inclusive em sua visita ao nosso município, me reafirmou o compromisso do Poder Estadual para auxiliar Pereira Barreto em diversas questões, e mais profundamente na situação habitacional. Teremos um novo bairro em Pereira Barreto, que irá não somente atender grande parte da nossa demanda habitacional, como também irá fomentar a economia daquela região, gerando novos posto de trabalho, alavancando também o desenvolvimento econômico daquela comunidade. É uma grande vitória para os pereira-barretenses e temos a certeza que iremos continuar trabalhando assiduamente para atender toda a população carente de Pereira Barreto”, afirmou Joãozinho para assessoria de imprensa.

Toda mãe quer seu baby bem vestido. Clique e confira

O Portal Fatos Regionais vai acompanhar a movimentação do cadastramento da CDHU, podendo trazer mais informações a qualquer momento.

Sua saúde é aqui. Clique e confira
Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Combustível caro também afeta o bolso dos pereirabarretenses que não tem automóvel

POR Vinicius Alves, especial para o FATOS REGIONAIS Os custos de diversos serviços como, por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira