domingo , julho 15 2018
Página Inicial / Noticias / Caos na Saúde: Câmara já deu moção de aplausos a José Verona

Caos na Saúde: Câmara já deu moção de aplausos a José Verona

DA REDAÇÃO

Se atualmente o Provedor da Santa Casa de Misericórdia da Estância Turística de Pereira Barreto, José Verona, vive possivelmente seus últimos momentos à frente da entidade, nem sempre foi assim. Em 2011, ele recebeu moção de aplausos.

A mesma Câmara que, nesta sexta, 08, exigiu sua renúncia à frente da provedoria da entidade, em 2011 ofereceu a ele uma moção de aplausos por serviços prestados à frente do Hospital local.

Sua casa mais bonita. Clique e confira

É bem verdade que era outro momento e outros vereadores representavam o Poder Legislativo. Ainda assim, acusado de comandar uma série de irregularidades a frente da instituição, Jose Verona detém uma moção de aplausos por conta de seu trabalho como Provedor.

A moção de aplausos foi proposta na ocasião pela ex-vereadora Eli Milanezi justificando que Jose Verona “vem mostrando muita garra e competência para solucionar todos os problemas da entidade”.

Segundo apurou o Fatos Regionais, a moção foi aprovada por unanimidade. Apenas o atual vereador João Thereza (PMDB) fazia parte daquela legislatura.

Os melhores salgados de Pereira Barreto estão na Tutti Frutti
Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Três carros se envolvem em acidente de trânsito na cidade de Andradina

DA REDAÇÃO Na última semana, no município de Andradina, três veículos se envolveram num acidente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira