sábado , junho 23 2018
Página Inicial / Cidades / Bolão Fatos Regionais e Sportshop: uma imperdível promoção da Copa

Bolão Fatos Regionais e Sportshop: uma imperdível promoção da Copa

DA REDAÇÃO

O Portal Fatos Regionais e a Sportshop lançam durante a Copa do Mundo da Rússia 2018 o Bolão que vai premiar os torcedores que mais pontuarem ao longo de toda a competição. A promoção que é uma iniciativa do principal Portal de Notícias da região, tem por objetivo movimentar os torcedores da região Noroeste.

De acordo com Naian Lucas Lopes, Diretor de Conteúdo do Grupo, a ideia do Bolão surgiu em meados de Abril, quando se iniciou o planejamento para a cobertura da Copa do Mundo e, desde então, foi se criando um Plano para a realização do jogo. “A gente queria movimentar a região em torno da Copa do Mundo, oferecendo interatividade com todos”, comentou ele.

O passo a seguir foi buscar uma parceria forte para que o objetivo fosse alcançado. Por ser parceira há muito tempo do Portal, a empresária Ana Cláudia, da Sportshop, foi procurada e de pronto aceitou o desafio de uma promoção diferenciada como essa. “Eu gostei da ideia na hora. Acho que precisamos aproveitar o momento da Copa do Mundo para criar oportunidades para o comércio local”, afirmou Ana durante um bate papo com a reportagem.

A parceria entre Fatos Regionais e Sportshop rendeu um prêmio exclusivo para quem vencer o Bolão da Copa do Mundo da Rússia. O maior pontuador levará para casa um mochila Adidas. O item será entregue para o vencedor e seu nome será divulgado em todas as Redes Sociais, tanto do site quanto da loja.

As regras do Bolão Fatos Regionais/Sportshop estão sendo preparadas pela equipe do Portal e deverão ser divulgadas nos próximos dias. Todos os torcedores interessados de todas as partes do país poderão participar, desde que cumpram todas as regras da competição. O sistema de pontuação também será divulgado em breve.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Associação envia carta de apoio ao delegado que prendeu prefeito de Murutinga do Sul

POR Juliete Costa O SINDPESP – Sindicato e Associação dos Delegados de Polícia do Estado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira